Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Notícias bombardeio novamente
Qui Out 11, 2012 3:45 am por adaou823

» Play Free Flash Games online
Sab Abr 23, 2011 3:56 am por Giochi giochi

» [TEMAS] Conjunto de Temas CTF
Seg Dez 22, 2008 4:49 am por jjoao

» [PSP] iR Shell 4.7
Seg Nov 10, 2008 1:57 pm por Spartakus

» Dominating Zone #1 - Meus jogos para PSP
Sab Nov 08, 2008 4:18 pm por Spartakus

» NOTICIAS :: Nintendo DSi Esgota em 4 Dias
Sab Nov 08, 2008 9:42 am por Spartakus

» [Release-PSP] FuSa v1.0.48b
Sex Nov 07, 2008 1:09 pm por Spartakus

» [PC-GAME-TORRENT] Pro Evolution Soccer 2009
Sex Nov 07, 2008 10:34 am por Spartakus

» [PSP-TEMA] Morning Sunset - CTF | 5.00M33
Sex Nov 07, 2008 6:46 am por Spartakus

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Visitas

Little Big Planet (Novo Jogo :: Novidades)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Little Big Planet (Novo Jogo :: Novidades)

Mensagem  Spartakus em Dom Nov 02, 2008 7:29 am



Criatividade, Imaginação e Diversão sem limites
Little Big Planet é um jogo de plataformas da nova geração, desenvolvido pela Media Molecule.
LBP consegue fazer com que quem o joga esboce um sorriso -no início, de surpresa e depois- de alegria e entretenimento como raros jogos o conseguem fazer, desde o primeiro minuto até desligar a consola.

O pequeno boneco que ilustra o artigo chama-se Sackboy (ou Sackgirl). Pode assumir várias formas, cores, roupas e outros acessórios. Este por exemplo, está praticamente nú. Ele é o personagem do jogo, o aventureiro no mundo de Little Big Planet. É capaz de exprimir emoções: podemos po-lo a sorrir, a rir, ou com ar de parvo. Ou pelo contrário triste, muito triste, com uma depressão. Pode ainda expressar vários níveis de medo (diga-mos... com receio, cheio de medo, e "tirem-me daqui!!") e também se arma em mau da fita. Tudo isto dá uma piada adicinal enquanto jogamos, e proporciona situações hilariantes.
A nivel de movimentos, facilmente se controlam os dois braços individualmente (um com cada stick + R1 ou R2), o que permite autênticos espetáculos de dança para a câmara, enquanto se abana a cabeça ou a cintura com o sixaxis. Dançar, pousar para a foto, fazer ar de parvo... o que quiserem.

O Mundo de Little Big Planet disponivel na beta proporciona aventuras cheias de perigos inesperados pelos quais o sackboy tem de passar, enquanto vai coleccionando novos artigos ao seu inventário, quer seja roupa e acessórios, quer seja autocolantes para decorarmos os nossos próprios cenários. Mas a grande diversão - e inovação - está em ir jogar os níveis criados pelos próprios jogadores. Uns mais simples, outros mais complicados, o que é certo é que são em número tão grande que é impossivel jogá-los a todos, o que é óptimo para a longevidade do jogo, já que nunca jogamos os mesmos níveis (mas pode-se guardar niveis como favoritos). É impossivel dizer como é um nivel de Little Big Planet, já que tanto pode ser uma imitação do tradicional Super Mario, como uma corrida de foguetões ou apenas uma viagem em cima de um skate a alta velocidade. A imaginação é o limite.
Quando se joga com amigos então, é rir ás gargalhadas pois é possivel puxar o sackboy da pessoa com quem estamos a jogar a mandá-lo, sei lá... montanha abaixo, e vê-lo cair em cima de fogo. Se ainda tiver vidas, o nosso amigo renasce no último checkpoint, e o mais certo é vir directo a nós mandar-nos uma chapada de ir com a cara ao chão. Isto, enquanto as pessoas por detrás de cada sackboy se riem que nem perdidos. No final de cada nivel há sempre um pódio onde se apura a classificação dos jogadores, e se comparam com os records daquele mapa. Claro que o vencedor nunca se livra de apanhar uma valente chapada, e lá começa tudo á chapada e aos empurrões como se não houvesse amanhã.

A mecânica do jogo, associada a uma música alegre e muito adequada, e a uma criatividade e imaginação muito próprias e presentes em todos os pormenores são uma autêntica lufada de ar fresco no mundo dos videojogos, principalmente no que toca á Playstation 3.

Grande jogo.

Spartakus
Administrador

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/11/2008
Idade : 24
Localização : Porto

Ver perfil do usuário http://rgames.all-forum.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum